quarta-feira, 9 de maio de 2012

$$$$

Juro que não sei se é interessante ou frustrante descobrir que até os MCM estão no meio de poucos. Você deve ter me julgado a mais ingênua das ingênuas e deve estar querendo me dizer que isso "é mais velho que andar pra frente".

Mas, devemos estacionar o carro, desligar o celular e pensar um pouco. Tudo nesse Brasil gira na mão de poucos ou quase "nenhuns" e vamos combinar que isso é uma vergonha.

Cara, somos estudantes de Comunicação Social, especificamente Jornalismo, e você acha que vai trabalhar onde? Com quem? Se tens um padrinho tenho toda certeza que as coisas vão ficar bem mais fáceis no país do jeitinho e do QI. Mas, a grande maioria rala, sua a camisa, come o pão que o sujeito amassou com o rabicó para se formar e depois não tem nem gaveta para colocar o coitado, pois para se formar ele teve que vender até a casa....

O brasileiro, o ser humano está vendendo e comprando com o dinheiro o que não se vende e o que nunca deveria ter como comprar... espaço é espaço... mesmo no céu... é meu, é seu, é dos passsarinhos... já pensou se um bando de gaivota resolve comprar a rota Rio-São Paulo-Minas e em comum acordo sabe-se lá com quem nunca mais sair de lá? Não pense que estou brincando estou tentando só te mostrar que os donos dos MCM são abútres donos do céu, da terra, do rádio e da TV da sua casa.

Kelly Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário